Página inicial > Notícias > Prefeitura realiza a Final da Copa Master de Futebol 2018 de Condeúba

Condeúba: Membros do Conselho Municipal da Mulher tomam posse

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 21h38

Por: Ascom

A Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 21 do último mês o ato de posse e Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O Projeto de Lei constando a proposta foi aprovado e sancionado pelo atual gestor municipal, Silvan Baleeiro, ainda no ano de 2018.

Neste ano, a secretária Marinalda Batista e a coordenadoria da Secretaria de Assistência Social dirigiram a organização do evento que deu posse aos membros representantes do Conselho no município.

Na reunião foram apresentadas as propostas do Conselho a todos os membros integrantes da equipe, por meio da leitura da Lei Municipal aprovada. Na oportunidade ocorreu também a votação para a escolha da diretoria. Assim sendo, ficou firmado que Elenita Duarte ocupa o posto de presidenta, Jacqueline Meireles como vice-presidenta e Maria das Graças Soares como secretária.

O evento contou com a presença de pessoas da comunidade civil, da vice-prefeita, Mara Rúbia, e da primeira dama Leda Francisca, além de representantes da Câmara Municipal e demais lideranças.