Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Abastecimento: Prefeito protocola ofícios na CERB solicitando ações de combate aos efeitos da seca
Início do conteúdo da página
Secretaria de Assistência Social

Secretária da Assistência Social participa de reunião do COEGMAS e cumpre agenda em Salvador

  • Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 14h23
imagem sem descrição.

Nos dias 23 e 24 de janeiro a Secretária Municipal de Ação Social de Condeúba, Marinalda Batista, juntamente com a Assistente Social do município, Gladys Dias, estiveram em Salvador onde participaram da reunião extraordinária do COEGMAS – Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI e reuniu representantes das secretarias de Assistência Social de vários municípios do estado.

Cumprindo agenda oficial em Salvador, Marinalda esteve também na SAEB – Secretaria de Administração do Estado da Bahia, onde tratou das metas do Pacto de Aprimoramento Municipal. A secretária também esteve na SJDHDS – Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. No órgão, Marinalda buscou a reativação do convênio que promove a distribuição de leita a famílias carentes do município de Condeúba.

No SJDHDS a secretária também tratou do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, onde são assistidas pelo programa famílias em vulnerabilidade social identificadas pela Secretaria de Ação Social. Na ocasião também foi discutido o processo de distribuição de cisternas, uma vez que o município possui cerca de 110 a derem entregues para a população.

Fim do conteúdo da página