Início7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CONDEÚBA SERÁ REALIZADA NOS DIAS 27 E 28 DE MARÇO.

Após realização das 6 pré-conferências de saúde em diferentes bairros e zonas rurais do município, a Prefeitura de Condeúba e o Conselho Municipal de Saúde anunciam a 7ª Conferência Municipal, nos dias 27 e 28 de março (segunda e terça), no GE Palace Clube.

Com o tema ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia’ serão discutidas as propostas escolhidas nas pré-conferências, assim como eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Regional. População que quiser prestigiar pode participar como ouvinte.

A 7ª Conferência é norteada através de quatro eixos temáticos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã será outro dia para todas as pessoas.