InícioA prefeitura de Condeuba, atraves de uma Pareceria público privada visa fortalecer a economia do leite na região do Distrito do Alegre.

A prefeitura de Condeuba, atraves de uma Pareceria público privada visa fortalecer a economia do leite na região do Distrito do Alegre. Em uma reuniao ocorrida neste dia 24 de janeiro, estavam presente o prefeito Silvan, o secretário Sérgio e as vereadoras Bel e Nena. O encontro aconteceu na sede da associação do Alegre e os produtores de leite compareceram para acompanhar o ponta pé inicial, falando sobre a instalação de um tanque para o resfriamento e depois a entrega do leite para o grupo interessado.

É a prefeitura trabalhando em todas as frentes a fim de trazer mais possibilidades de renda para nosso povo.