InícioA Secretaria realiza 1ª Jornada Social e qualifica seus profissionais.

A Secretaria realiza 1ª Jornada Social e qualifica seus profissionais.

1 JORNADAD SOCIAL EM CONDEÚBA*1 JORNADAD SOCIAL EM CONDEÚBA

A I Jornada Social, realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, foi uma ação voltada para a qualificação profissional visando o fortalecimento dos serviços socioassistenciais.

O objetivo do evento, coordenado pela Secretaria de Municipal de Assistência Social (SMAS), é a melhoria da qualidade de vida dos usuários da assistência social, através do aprimoramento e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município. O evento, que teve como tema "Refazendo nosso caminhar no SUAS", foi um momento ímpar de capacitação para os funcionários que compõem a rede socioassistencial e para a consolidação da política pública de assistência social.

A Secretária de Assistência dona Marinalda Batista, juntamente com a sua equipe de gestão ressaltou que investir na capacitação do funcionalismo público sempre foi uma das prioridades da Secretaria de Assistência Social. Estiveram presentes no evento o Secretário de Administração e Planejamento Antônio Sousa, Secretário de Finanças Aildo Pereira e o Controlador Interno Reinaldo Ribeiro e o Srº Prefeito Silvan Baleeiro e em uso da palavra, destacou: "A I Jornada é um grande momento de aprimoração dos conhecimentos, que refletirão na melhor prestação dos serviços aos Condeubenses, nosso maior objetivo".