InícioAniversário do Município será comemorado com grande festa amanhã

Aniversário do Município será comemorado com grande festa amanhã

Aniversário do Município será comemorado com grande festa amanhã*Aniversário do Município será comemorado com grande festa amanhã

Aniversário do Município será comemorado com grande festa amanhã

Amanhã, a cidade de Condeúba se prepara para comemorar seu aniversário de 163 anos com uma festa espetacular, repleta de eventos que prometem muita alegria e diversão para toda a população.

A celebração começa no sábado, dia 18 de maio, com um show imperdível na Praça do Forródromo, às 22h. O palco receberá grandes atrações como Sinho Ferrary, Kikadinha e Xelão, prometendo animar a noite dos condeubenses. Vale destacar que a presença de Sinho Ferrary é um dos pontos altos da festa, viabilizada pela Sufotur através de uma emenda impositiva conseguida pelo Deputado Estadual Pedro Tavares.

No domingo, 19 de maio, a tradição se mantém viva com a Cavalgada em celebração aos 163 anos de Condeúba. O evento começará com a concentração no Haras Champrão às 8h, com a saída marcada para às 10h. Este é um momento especial que une gerações e celebra a cultura e história do município.

Mais tarde, às 18h, a festa continua na Praça do Forródromo com muito forró e animação. Os shows ficam por conta de Soares do Forró, Os Clones e Coração Brejeiro, garantindo uma noite inesquecível para todos os presentes.

O prefeito Silvan Baleeiro e o Secretário de Cultura, Marcos Forró Pop, convidam toda a população para participar dos eventos preparados com muito carinho. “Convidamos a população condeubense para que venha comemorar conosco estes 163 anos de história e desenvolvimento de nosso município”, declarou o prefeito.

Condeúba comemora seu aniversário com o lema: "Nosso lar, nossa história, nosso lugar." Venha fazer parte dessa celebração e viva intensamente este momento de orgulho e alegria para todos nós!

Viva Condeúba! 163 anos de história e desenvolvimento!