InícioCondeúba Celebra 163 Anos com Grande Festa e Eventos Tradicionais

Condeúba Celebra 163 Anos com Grande Festa e Eventos Tradicionais

Condeúba Celebra 163 Anos com Grande Festa e Eventos Tradicionais*Condeúba Celebra 163 Anos com Grande Festa e Eventos Tradicionais

Condeúba Celebra 163 Anos com Grande Festa e Eventos Tradicionais

A festa de 163 anos de Condeúba foi um verdadeiro sucesso, repleta de eventos que engajaram e animaram toda a população. A celebração começou no sábado, 18 de maio, com uma noite memorável na Praça do Forródromo. Os shows de Sinho Ferrary, Kikadinha e Xelão garantiram a diversão de todos. A presença de Sinho Ferrary, um dos momentos mais aguardados da noite, foi viabilizada pela Sufotur, graças a uma emenda impositiva do Deputado Estadual Pedro Tavares.

O domingo, 19 de maio, trouxe consigo a tradição e a alegria da Cavalgada, em celebração ao aniversário da cidade. A concentração no Haras Champrão às 8h e a partida às 10h reuniram cavaleiros e amazonas, destacando a cultura e o espírito comunitário de Condeúba. A atmosfera de união e festividade continuou ao longo do dia.

À noite, a festa voltou à Praça do Forródromo, onde shows de Soares do Forró, Os Clones e Coração Brejeiro encerraram o fim de semana com chave de ouro. A música, a dança e a alegria tomaram conta da praça, unindo gerações em uma celebração vibrante.

O prefeito Silvan Baleeiro e o Secretário de Cultura, Marcos Forró Pop, estavam radiantes com a participação da comunidade. "Foi emocionante ver nossa população reunida para comemorar estes 163 anos de história e desenvolvimento. Agradecemos a todos que vieram celebrar conosco", declarou o prefeito.

Viva Condeúba! 163 anos de história e desenvolvimento!

A festa de aniversário de Condeúba foi uma celebração inesquecível, reforçando o espírito de união e orgulho da cidade. O evento não só destacou a rica cultura local, mas também promoveu um sentimento de pertencimento e alegria entre os moradores. Até o próximo ano, Condeúba!