InícioCondeúba sediará a etapa zonal 4 dos jogos do 6º Campeonato do Sudoeste de Futsal Feminino, neste final de semana (11 | 12).

6º Campeonato do Sudoeste de Futsal Feminino*6º Campeonato do Sudoeste de Futsal Feminino

O município de Condeúba sediará a etapa zonal 4 dos jogos do 6º Campeonato do Sudoeste de Futsal Feminino. A equipe condeubense representado pelo Panteras Futsal Condeúba fará sua estreia no campeonato em busca do primeiro título.

O Campeonato é considerado a maior competição de futsal do Sudoeste baiano e nesse zonal 4, participam 06 times, divididos em grupo 01 e 02 classificando as duas melhores colocadas para o Zonal final em Barra do Choça em março.

PROGRAMAÇÃO:

Os jogos serão realizados entre os dias 11 a 12 de fevereiro, na quadra do Dario Lima

DIA 11/02

16h - Início dos jogos;

21h - Abertura com fala do prefeito.

DIA 12/02

10h - Início dos jogos;

Realização: Atividades Roberto Esportes.

Organização: Prefeitura de Condeúba/Diretoria de Esportes.

Apoio: TV Sudoeste