InícioTorne sua voz ouvida: Participe da Consulta Popular para Definir Prioridades Municipais em 2025

CONSULTA POPULAR

A prefeitura está elaborando a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (LDO). A LDO estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), contendo metas e prioridades do governo municipal. Durante esse período de elaboração, você pode fazer a sua sugestão e ajudar a prefeitura a definir as prioridades que serão executadas em 2025.

Acesse o link abaixo e indique as prioridades que, no seu entendimento, serão melhores para o seu município. Você pode sugerir prioridades em várias áreas, tais como Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social.

Sua participação é muito importante para nós!

CLIQUE AQUI E PARTÍCIPE