InícioENTREGAS DOS PRODUTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA.

ENTREGAS DOS PRODUTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA.

ENTREGAS DOS PRODUTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA.

A prefeitura de Condeúba fez mais uma entrega de alimentos do programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). O programa visa contemplar famílias em vulnerabilidade socioeconômica. Por meio do PAA, os produtos agrícolas como frutas e hortaliças são comprados diretamente dos agricultores e repassados a estas famílias.

Esse recurso é através de emenda do Deputado Afonso Florence, através da SHDS ( secretaria de justiça, direitos humanos e desenvolvimento social) celebrado com a associação dos pequenos produtos rurais da fazenda Riacho Seco e Santo Reis.

O programa vem sendo executado em parceria com a Secretária de Agricultura do município e o vereador Reginaldo. A entrega dos kits aconteceu a aproximadamente 200 famílias.

Condeúba, juntos pelo progresso!