InícioFoi realizado no Município de Condeúba a cerimônia de entrega dos certificados aos beneficiários que participaram das oficinas de geração de renda do Programa Auxílio Brasil.

Nesta quarta-feira dia 23 de Novembro, foi realizado no Município de Condeúba a cerimônia de entrega dos certificados aos beneficiários que participaram das oficinas de geração de renda do Programa Auxílio Brasil, os cursos ofertados foram Corte e Costura / Manicure e Pedicure, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Auxílio Brasil.

Estiveram presentes neste evento a vice-prefeita Mara Rúbia, a Secretária de Assistência Social Marinalda Batista, a coordenadora do CRAS Darinalda Baleeiro e a coordenadora do Auxílio Brasil Lidiane Alves. A coordenadora do CRAS fez uso da palavra e desejou sucesso para todos os concluintes. A Secretária Marinalda Batista finalizou dizendo da importância destas oficinas, pois além de elevar a autoestima dos participantes, vai gerar renda para as famílias.