InícioLançado edital para eleição do Conselho Tutelar

Lançado edital para eleição do Conselho Tutelar

Lançado edital para eleição do Conselho Tutelar

Através do Edital nº 001/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA de Condeúba, abriu as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. Serão escolhidos pela comunidade, em eleições que vão ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e suplentes.

As inscrições terão início no dia 03 de abril e se encerram na data de 03 de maio de 2023 e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, 196, das 08 às 12h e das 14 às 17h.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e trazer os documentos solicitados no Edital, sendo submetidos, posteriormente, a prova escrita e eleição.

Esclarecimento de dúvidas e pedido de informações poderão ser solicitadas através telefone: (77) 3445-2488.

Baixe aqui o edital - A partir da Pag. 10