InícioLUTO OFICIAL de 3 dias em todo território municipal em sinal de pesar e em homenagem à memória de Lisete Maria de Sousa.

Luto Oficial de 3 dias.

A Prefeitura de Condeúba decreta na manhã desta quarta-feira, 04 de janeiro, luto oficial de 3 dias pelo falecimento da servidora pública aposentada, Sra. Lisete Maria de Sousa, 102 anos, Ocorrido segunda-feira, 02 de janeiro, às 5 horas, sepultada no mesmo dia às 18 horas, no cemitério da Irmandade do Santíssimo Sacramento, antes com a celebração de despedida.

Dona Lisete era tesoureira e atuou na Prefeitura por 40 anos, exercendo suas atividades com dedicação, zelo e integridade em prol do município, deixando seu legado de luta, acolhimento, perseverança, fé e amizade.

Neste momento de perda e dor prestamos uma justa homenagem, e rendemos nossas condolências de um modo especial à toda a família.

Confira na íntegra no diário oficial do dia 04/01/2023 - Edição nº 3309.