InícioMorreu a Sra. Lisete Maria de Sousa aos 102 anos

Morreu a Sra. Lisete Maria de Sousa aos 102 anos

Morreu a Sra. Lisete Maria de Sousa aos 102 anos*Morreu a Sra. Lisete Maria de Sousa aos 102 anos

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Condeúba e seus colaboradores, em profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares e amigos o falecimento da servidora pública aposentada, Sra. Lisete Maria de Sousa, ocorrido ontem, segunda-feira, 02 de janeiro, às 5 horas, sepultada no mesmo dia às 18 horas, no cemitério da Irmandade do Santíssimo Sacramento, antes com a celebração de despedida.

Dona Lisete era tesoureira e atuou na Prefeitura por 40 anos, exercendo suas atividades com dedicação, zelo e integridade em prol do município, deixando seu legado de luta, acolhimento, perseverança, fé e amizade.

Neste momento de perda e dor prestamos uma justa homenagem, e rendemos nossas condolências de um modo especial à toda a família.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Que Deus possa confortar o coração de todos.