InícioO tribunal de contas dos municípios do estado da Bahia julgou hoje, dia 24/11/2022 as contas da prefeitura Municipal referente ao ano de 2021.

O tribunal de contas dos municípios do estado da Bahia julgou hoje, dia 24/11/2022 as contas da prefeitura Municipal referente ao ano de 2021. O pleno APROVOU por unanimidade o relatório do conselheiro.

Mesmo diante de toda dificuldade imposta pela pandemia da covid-19 a prefeitura manteve todo cuidado a fim de atender todas as exigências legais, sem deixar de atender as necessidades da nossa população.

Na oportunidade, o Sr controlador geral do município acompanhou a análise e votação.

Seguimos trabalhando pautado na legalidade e no interesse público!