InícioPRÉ-CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE INICIAM NA TERÇA-FEIRA (21) E POPULAÇÃO PODE PARTICIPAR COM PROPOSTAS

População de Condeúba que queira levar propostas para área da saúde pode participar das Pré-Conferências Municipais de Saúde que iniciam na próxima terça-feira (21). Ao todo, serão realizados seis encontros em diferentes regiões do município para atingir o maior número de pessoas.

As pré-conferências servem para escutar munícipes e trabalhadores de saúde, com propostas para melhoria da área, além de eleger delegados que irão representar seus segmentos (população em geral/usuários e trabalhadores de saúde) nas próximas etapas.

Com base nas propostas escolhidas nestes encontros, será realizada a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, no GE Palace Clube, com o tema: ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia’.

O secretário de Saúde, Vagney Silveira reforça a participação da população. “É um momento democrático, onde os munícipes poderão expor sugestões para melhoria do município. Convide família e amigos para os encontros”, destacou.

Confira a programação:

UBS Dorisvaldo de Sousa Oliveira: 21/03 as 9hs na UBS da Mandassaia.

UBS Lagoinha: 21/02 as 9hs na Igreja do povoado da Lagoinha.

UBS Feirinha: 22/03 as 9hs na quadra do colégio Adelmario Pinheiro.

UBS Mucambo: 23/03 as 9:30h na Associação do Mucambo.

UBS Alegre: 23/03 às 09:00 hs. Associação dos pequenos agricultores  do Alegre Hospital.

Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos: 24/03 às 9h. Câmara De Vereadores.

Samu 192 / Ubs Rita Maria da Trindade: 24/03 às 9h. Câmara De Vereadores.

UBS Florisvaldo Batista / Caps João Natividade: 24/03 às 9h. Câmara De Vereadores.