InícioPrefeitura divulga programação de aniversário da cidade

Prefeitura divulga programação de aniversário da cidade

condeuba 162 anos *condeuba 162 anos

A cidade de Condeúba comemora seus 162 anos de emancipação política com uma programação diversificada e animada. As festividades terão início no dia 06/05, com a inauguração da Escola João Pereira de Sousa, na Fazenda Bandarra, às 19h.

No dia 12/05, será inaugurada a quadra poliesportiva Manoel Moreira dos Santos, no Colégio A. Cordeiro, durante o dia haverá torneio intercolegial municipal. Já no dia 13/05, as comemorações começam com o Ato Cívico, às 08h, no Paço Municipal. Às 14h, a Praça Santa Luzia recebe a Feira de Artesanato e, às 15h, acontece a final do campeonato de futebol Décio Pereira, no Estádio Parmenio Ferreira.

Ainda no dia 13/05, acontece a inauguração da nova praça e pavimentação do entorno, às 18h, em Mandaçaia, seguida da inauguração do Terminal Rodoviário, às 19h, no próprio terminal, e da Praça Josué José das Neves, às 20h, na Praça do Hospital. Às 22h, a Praça do Forródromo recebe uma festa dançante.

No dia 14/05, às 11h, acontece a tradicional Cavalgada, com saída da Fazenda Champrão. Às 17h, a Praça do Forródromo recebe outra festa dançante e, durante todo o dia, a Praça Santa Luzia terá uma feira de artesanato.

Encerrando as comemorações, no dia 21/05, acontece a Maratona, às 08h, na Av. Irmã Duce. A programação promete muita animação e celebração pelos 162 anos de Condeúba.