InícioPrefeitura Municipal Realiza Jornada Pedagógica 2024: Fortalecendo o Compromisso com a Educação de Qualidade

A Prefeitura Municipal promoveu com sucesso a Jornada Pedagógica 2024, marcando o início do novo ano letivo para todos os educadores da rede pública municipal.

Este evento, crucial para o aprimoramento contínuo da qualidade educacional, reuniu profissionais dedicados de todas as áreas, prontos para compartilhar conhecimento, estratégias e experiências visando um ensino cada vez mais eficaz e inclusivo. Sob o espírito colaborativo e comprometido, a jornada proporcionou um espaço valioso para reflexão, planejamento e capacitação, fortalecendo os laços entre os educadores e preparando-os para os desafios e oportunidades que o ano escolar trará. Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus estudantes, investindo no aprimoramento constante de seus profissionais e na construção de uma educação mais justa e transformadora para toda a comunidade municipal.