InícioPrefeitura realiza final do 1° Campeonato Zezé Mota e o time Marujos é campeão.

Prefeitura realiza final do 1° Campeonato Zezé Mota e o time Marujos é campeão.

Equipe ''Marujos''*Equipe ''Marujos''

Iniciado na primeira quinzena de setembro, chegou ao final, na última sexta (28), o 1° campeonato Zezé Mota de Futsal. O evento faz homenagem para o senhor Zezé Mota, um dos incentivadores do esporte no município. A competição contou com a participação de doze equipes, o que totalizou mais de 140 participantes, entre atletas e dirigentes. Realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de esporte, turismo e lazer, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou a expectativa. 


Para o prefeito Silvan, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de incentivar o esporte em Condeúba”.


A final da competição, realizada na quadra da Escola Municipal Dario de Oliveira Lima premiou as equipes que terminaram o campeonato em primeiro e segundo lugares. Tendo o jogo empatado em 2x2, a equipe do “Marujos” ficou com a taça, vencendo a equipe dos ‘’Federais’’ nos pênaltis, pelo placar de 5x4. 


Além disso, houve premiação para Binho, da equipe dos marujos, como goleiro menos vazado da competição, para Ray ‘’dos biscoitos Condeúba’’, como o artilheiro da competição, com 11 gols marcados, para ‘’Robson tamboril’’, como melhor jogador do campeonato e, para João Pedro da equipe dos ‘’Falcões’’ como a revelação da competição. 


O Campeonato Zezé Mota de Futsal é promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer com o apoio da Guarda Municipal.


Condeúba, Juntos pelo Progresso!