InícioTrazendo Esperança: Prefeitura de Condeúba Recebe Ajuda Humanitária para Cuidar de Sua Comunidade

A Prefeitura Municipal de Condeúba, em um esforço conjunto da Defesa Civil Municipal e com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, alcançou um marco significativo ao ser contemplada com a tão necessária ajuda humanitária proveniente do Governo Federal. Este é um testemunho tangível do compromisso incessante de servir à comunidade, especialmente nos momentos mais desafiadores.

Hoje (18), Os membros da equipe trabalharam arduamente para assegurar que o auxílio humanitário chegasse às mãos daqueles que mais necessitam. Kits contendo produtos essenciais de higiene e limpeza, além de itens para dormitório, foram distribuídos à população.

As cestas básicas, que compreendem uma variedade de alimentos essenciais, também fizeram parte desse ato nobre de solidariedade e cuidado. Essa iniciativa não apenas atende às necessidades imediatas, mas também ressoa como um testemunho vivo do compromisso da administração municipal em estar ao lado de sua gente, mesmo em face das dificuldades financeiras que afetam inúmeras localidades por todo o país.