Início Prefeitura Municipal de Condeúba recebeu em sua sede administrativa a visita de uma equipe de auditores do tribunal de contas do Estado (TCE).

Ontem, a Prefeitura Municipal de Condeúba recebeu em sua sede administrativa a visita de uma equipe de auditores do tribunal de contas do Estado (TCE). O intuito da visita foi verificar "in loco" a execução de obras com recursos da CONDER. Os mesmos foram recebidos por nosso Controlador Geral do Municipio juntamente com o engenheiro Marcos Anisio, onde puderam apresentar todos os processos envolvidos nos convênios, bem como acompanharam a visita às obras de pavimentações financiados pela CONDER. Trabalhar em parceria com os órgãos de controle externo tem sido uma das marcas da gestão, presando pela ética, integridade e transparência.