InícioAbertura dos festejos juninos movimenta Condeúba nesta segunda.

Abertura dos festejos juninos movimenta Condeúba nesta segunda.

Abertura dos festejos juninos movimenta Condeúba nesta segunda.*Abertura dos festejos juninos movimenta Condeúba nesta segunda.

Após dois anos sem o colorido, a alegria e a riqueza cultural das festas juninas, em virtude das restrições impostas pela pandemia, o São João de Condeúba foi retomado como o ‘’Arraiá do Reencontro’’ e movimenta a cidade.

A noite desta segunda-feira (20) marcou a abertura dos festejos juninos com muito forró promovido pela prefeitura através da secretaria de educação, cultura , esporte e lazer! Jovens, adultos ou idosos, cada um formava seu par e foliavam na Praça do Forródromo para todos que queriam comemorar o São João. A primeira noite foi marcada por apresentações de quadrilhas juninas e shows de Xinela de Couro e Coração Brejeiro.

nos próximos dias 21 a 24 de junho os festejos serão apoiados pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia ( Bahiatursa ), Com as atrações já confirmadas, no dia 22/06/2022 será a apresentação do Show de Michele Andrade; no dia 24/06/2022 será a vez do Show Madeirada do Arrocha .

“Queria agradecer a Deus por estarmos aqui juntos fazendo essa grande confraternização e iniciando nossos festejos tradicional, e a principal festa do município de Condeúba, trazendo várias atrações e iniciando hoje com a Assistência social, com apresentação dos grupos que lá, são atendidos, é uma festa de fato especial que marca esse grande reencontro para que possamos confraternizar a prosperidade do nosso povo!”, afirmou o prefeito Silvan Baleeiro.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer.

O governo do Estado da Bahia através do Bahiatursa apoia todo evento!

.