InícioPrefeitura da continuidade às obras de pavimentação asfáltica no Distrito de Mandassaia.

Visando o desenvolvimento da nossa cidade, a Prefeitura de Condeúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue intensificando as obras de pavimentação de ruas no Distrito de Mandassaia, na zona rural deste município.

Será pavimentado 10.196,98 m2, serão 5 ruas pavimentadas, Rampas de acessibilidade, Sinalização Horizontal, Sinalização Vertical, Placa de logradouros, Meios fios e Sarjetas; com um investimento de R$ 1.475.404,46.

A obra garantirá melhores condições de tráfego e bem-estar aos populares, minimizando os transtornos enfrentados pelos moradores em períodos de chuvas.

Prefeitura de Condeúba, Jutos pelo Progresso!

.